Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Ninfômana . . .

Ninfômana, segundo Aurélio Buarque de Holanda, maior dicionarista da língua portuguesa, é mulher que tem ninfomania, tendência para o abuso do coito com caráter patológico, compulsão ao amor carnal, ao ato sexual, doença também chamada, uteromania, furor uterino, ou seja, no popular, mulher tarada.
Depois dessa explicação científica, podemos contar o caso da loura gostosa que está atacando homens desavisados durante as caminhadas noturnas na orla da Jatiúca. Mais de seis ocorrências foram constatadas comprovadas nesse mês. A notícia se espalhou na cidade, conseqüência, aumentou o número de caminhantes no calçadão nas noites mornas da praia de Jatiúca, o que não deixa de ser um incentivo à saúde e à qualidade de vida.
Para os que me acusam de inventar histórias, tenho testemunha, provo o fato com o depoimento de um homem de bem de nossa cidade, Euclides, meu amigo íntegro, ele caiu no conto da tarada da Jatiúca, ainda está atordoado, só pensa na maravilhosa noite que passou com a loura sensual, sarada, tarada, idade indefinida entre 40 e 50 anos, com disposição sexual de uma adolescente cheia de hormônios.

Nenhum comentário: