Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

VÁ COM DEUS, DONA IVETE . . .

Ivete:minha querida amiga e segunda mãe!

Nessa sexta dia 26 de Novembro Dona Ivete Dantas nos deixou para ir ao encontro do Pai. Todos perdemos uma pessoa maravilhosa, uma mãe de todos, do coração do tamanho do mundo, que criou tantos filhos dos outros quantos os que ela deu à luz. Uma mulher de fibra, guerreira, batalhadora, que deu a vida para criar e dar o melhor aos filhos , não deixou que nada faltasse a eles, sempre presente nas suas vidas. 
Eu a considerava minha segunda mãe, pois foi minha sogra por 10 anos, e depois continuou me recebendo em sua casa como se eu ainda fosse seu genro. Mas me tratava como se eu fosse um filho. Poucas pessoas nessa vida foram tão doces, amáveis e simples como Dona Ivete. Sua ausência deixará um vazio quase insubstituível no coração de todos os que aprenderam a ama-la e respeita-la. Um exemplo de vida!
Vá com Deus, Dona Ivete, pois temos certeza que você está ao lado do Pai torcendo por todos nós aqui em baixo!

Nenhum comentário: