Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

ASSEMBLÉIA PARAENSE: UM CLUBE DE PRIMEIRO MUNDO.




A Boate Aquarius, da Asembléia Paraense, com serviços de bar e restaurante impecáveis, é uma das mais badaladas da cidade de Belém.


Fui visitar, a convite de meu amigo João Porto, a sede campestre da Assembléia Paraense, em Belém, e tenho que dar os parabéns à diretoria pela excelente administração de um clube daquele porte, sem igual no norte e nordeste do Brasil. Bares, boates, restaurantes, salões de eventos, academias, salas de massagens, salões de beleza, estacionamento interno, quadras polivalentes, campos de futebol society, piscinas, shows semanais de artistas de renome nacionais, enfim, tudo o que um sócio pode sonhar em um clube, com segurança, tem na AP. Pelo visto os milhares de sócios participam ativamente e pagam em dia suas mensalidades, para manterem um clube absolutamente estruturado como esse. Campeonatos internos de futebol para crianças de 9 a 12 anos me chamaram a atenção pela organização e participação das famílias prestigiando seus filhos nas competições, das quais fazem parte os filhos do meu amigo.
A AP é um belo exemplo a ser seguido para os dirigentes de clubes amapaenses que vislumbram crescimento para um futuro melhor nas áreas social e esportiva no Amapá.

Visão aéra do clube, que cresce a cada dia, com a preocupação da arborização no seu espaço interno.  

Nenhum comentário: