Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

CARNAVAL DE SANTANA É O MELHOR DO AMAPÁ

MY LOVE, integrante da ABISA, foi o maior e melhor bloco do primeiro dia,  e lotou o corredor com 3 mil brincantes se esbaldando de alegria na Av. Santana. Empresário Waldir Sá está de parabéns pela sua luta incansável pra colocar o bloco na rua pela primeira vez , e se consagrar como o bloco revelação do carnaval 2011.

O Carnaval do Amor, em Santana-AP, confirmou em 2011 a expectativa de todos e se consagrou como o melhor do Estado do Amapá, com recorde de público, superando com larga faixa de vantagem, o carnaval da capital , Macapá. Graças ao trabalho profissional dos 15 blocos das 2 ligas, ABISA e LIBLOMICA, a festa foi um show de brilho e alegria, com atrações locais e nacionais, vindas de Belém e Salvador, que desfilaram no Corredor da Folia, na Av. Santana, o endereço certo das micaretas o ano inteiro.
Cerca 50 mil pessoas por dia lotaram a Av. Santana de 4 a 8 de Março, para sairem nos blocos e assistirem das arquibancadas e dos camarotes a uma festa exuberante que já dura 11 anos. No corredor ainda estavam instaladas 6 grandes boates vips , com Djs, bares , restaurantes e lanchonetes, para animar o público nos intervalos da passagem dos blocos. Todos estão de parabéns!
  Foliãs do Amapá e de outros estados vieram prestigiar o melhor carnaval do Amapá em Santana. Na foto as meninas do bloco CERVEJARIA& CARCARÁ.
Na foto acijma, brincantes dos Blocos My Love e Cervejaria na concentração, dando show de beleza e harmonia.

Nenhum comentário: